Páginas

Friday, August 27, 2010

The Divine Love Always !





I worship Thee, my Divine Mother
Residing in the lotus of knowledge
In the heart of Thy devout child

I worship Thee, Gracious Mother
Dwelling in the waves of wealth
Dancing in the homes of the world

I worship Thee, Loving Mother
In the wholesome life of food
Dispelling the hunger and thirst of all

I worship Thee, Playful Mother
Blissfully dancing in the joy of Shiva
As You watch me , Thy prodigal son

Bathing in Thy waves of delusion
Missing the rays of Thy soothing moon
And craving for Thy Love Alone!

Eu adoro-te, minha Mãe Divina
Residindo no lótus do conhecimento
No coração do teu filho devoto

Eu Te adoramos, Clemente Mãe
Morando nas ondas da riqueza
Dançando nas casas do mundo

Eu adoro-te, Mãe Amorosa
Na vida saudável dos alimentos
Dissipando a fome e a sede de todos 

Eu Te adoro , Brincando Mãe
Alegremente dançando com a alegria de Shiva
Como você olha para mim, teu filho pródigo

Banhar-me nas Tuas  ondas de ilusão 
Lembrando dos raios da tua calmante lua
E o desejo de Teu Amor Somente !
~OM~



The Beloved's Face: Meher Baba


Ever since I saw my Beloved's face
Its lines have etched themselves on my heart
I still nurse the wound of separation within me 
It has left me broken

Flowing tresses may be a snare and a net
Those are pagan tresses whose lure, like the bulbul
Has sprung from the head, bogged in the heart

When ego is erased, duality disappears
God's lover is himself God
This is the heart's only home
The heart in the lover, the lover in the heart

O Seeker, you make a show of public worship
And claim your share of desires
The true lover carries within him, in secret, the name of God

Strange are the ways of enlightened ones
They weep and laugh in one breath
Scorn on the lip, grace in the heart
Profanity on the tongue, praise in the heart

Some say God dwells in the temple, others put him in the mosque
What do you seek abroad, O ignorant one?
Realize, oh Huma, God is within you.
~LOVE ALWAYS~



Desde que eu vi o rosto do meu Amado
Suas linhas foram  gravadas no meu coração
Eu ainda curo a ferida da separação dentro de mim
Ele me deixou quebrado

Amando tal como na  armadilha de uma rede
Essas são as  armadilhas pagãs cuja atração, como o rouxinol
Surgiu da cabeça, encalhada no coração

Quando o ego é apagado, a dualidade desaparece
O amante de Deus é Deus mesmo
Esta é a única casa do coração
O coração do amante, o amante no coração

Oh seguidor , você faz um espetáculo de adoração pública
E reivindicar a sua quota de desejos
O verdadeiro amante carrega dentro de si, em segredo, o nome de Deus

Estranhos são os caminhos dos iluminados
Eles choram e riem em um só fôlego
Desprezo nos lábios e  graça no coração
Profanação da língua e louvor, no coração

Alguns dizem que Deus habita no templo, outros colocam-no na mesquita
O que você procura no exterior, ó ignorante?
Realize-se , oh ser Humano , Deus está dentro de você.
~ ~ LOVE ALWAYS~ ~


No comments:

Post a Comment